segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar..."


E mais uma vez as coisas voltam ao seu devido lugar, talvez da onde não deveriam ter saido, mas desde o principio previsto que voltariam... Confuso? Talvez nem eu me entenda boa parte das vezes, confesso que sou a melhor conselheira de meia tijela que conheço...Não sei escrever bonito ou díficil, talvez em nada acrescente na vida dos outros, mas faço das minhas palavras a expressão mais sincera dos meus sentimentos...


Ser descontraida e parecer despreocupada. Despreocupação que esconde minhas frustrações internas, das coisas que não se acertaram. Descontração que esconde a mudança repentina de humores, o desanimo. Trecho egoista de um desabafo sem importância.

"Deixa ser como será!

Tudo posto em seu lugar
Então tentar prever serviu pra eu me enganar."

É estou bem enganada em relação a tudo que tem acontecido ultimamente, levanto a plaquinha de palhaça e faço malabares com as coisas da vida em busca de achar algo que me responda, sabendo que nada disso teria a resposta que eu gostaria de ouvir.

E tudo segue adiante, com um sorriso no rosto, privilégio de viver e ver nas outras pessoas o que há de mais bonito no mundo, as diferenças entre os seres, a superação e experiência de cada um....

"Deixa ser, como será!

Eu já posto em meu lugar
Num continente ao revés,
em preto e branco, em hotéis.
Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê"





2 comentários:

  1. Deixa eu brincar de ser feliz , deixa eu pintar o meu nariz.(8)

    Faça sim das suas atitudes e palavras o que
    de fato vc é e sente, não agrade apenas aos outros mas sinta-se a vontade de demostrar o que quer na hora em que quiser!
    grite , chore , sorria, se aconda apareça, mas nunca se perca dentro de você!


    E SIMMM PRA MIM OS SEUS CONSELHOS IMPORTAM!
    porque será?! hauihauiha

    amo.

    Ninna

    ResponderExcluir