sábado, 20 de março de 2010

Até breve...

Ela decidiu que ia mudar.
No seu mundo ela viu que tudo que tinha era bom, mas se esquecia que ela era o elemento surreal daquele mundo tão real, eis que acordou de repente e pra quer ter só o bom? Ela queria mais, ela queria o diferente, ela queria um outro mundo, o surreal.


Conheci essa menina surreal, que com sua fantasia transformava o mundo que antes tão real e monotono fazia parte do meu eu. Em tão pouco tempo ela contagiou, me fez enchergar o quanto as pessoas realmente ainda são belas e importantes. Ela me ensinou a cada dia o valor da amizade e o quanto as pessoas podem ser especiais. Tesouro.

Então ela pensou, planejou, pensou, planejou e chegou.

Chegou o dia de embarca da menina surreal para sua viagem surreal, eis que agora ela estava diante do seu mundo, algo diferente pra uma pessoa diferente. Ela é única. Seus amigos reais agoram pensam como vai ser a ausência da alegria desta menina? É hora de dar uma lição e eles enchergarem ainda mais esse valor.

E ela vai... segue em frente...pronta pra desafiar o mundo.

Digo então com aperto no coração um bom até breve... e fico eu e outros amigos surreais esperar um pedaço nosso que se vai, mas que felizmente volta.

Vai ser bom.

E assim comprovamos a teoria: Todos te querem, não tem como não querer, é surreal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário